Rock is Nine...

CADENA... desafio que move os escaladores rumo a desafios ainda maiores.


É sempre assim, vejo isso desde que comecei a escalar, muitas vezes nem acreditava ser
possível escalar determinadas paredes, e quando via algum escalador fazendo força e tentando projetos que muitas das vezes ninguém havia conseguido escalar, eu ficava doido! caraca, isso é impossível esse cara esta doido e suava só de assistir as quedas que sempre rola na saga por uma cadena.
Onten depois de 4 tentativas e várias quedas pra isolar um diñâmico da via ROCK IS NINE consegui passar seu crux e trazer pra casa uma cadena muito siguinificante pra Mim.

O clima não estava ajudando, as agarras estavam babando muito rápido, muito mais do que o normal, mais a vibe do meu amigo Valdinei e minha vontade de parar naquela agarra me empurraram para as tentativas.

Em minha primeira tentativa onde entrei sem a minima pretenção o Juliano fez alguns clicks que ficaram bem legais
















O Point fica em Rio Claro-RJ e esta situado em área de propriedade particular, deve-se pedir permissão para entrada, a casa do proprietário fica a 250m a frete da porteira de ascesso a pedra e seu nome é Dário, deve-se manter os princípios e as regras de bom montanhista na área de escalada.
No local existem vias de 7°, 8° e 9°graus .
Mais informações podem ser conseguidas com os escaladores de VR ou no blog: http://daspredas.blogspot.com/
Felipe Barbosa

Um comentário:

  1. Bem atrasado mas ae vai meu parabéns, me disseram que vc apertou mas que nunca aqueles lindos abaulados.

    Abraços ,

    Mon.

    ResponderExcluir